sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do Mundo

Olha hoje eu to puto pq o brasil saiu da copa !!!!!!!!!!!!!!! Nossa eu estou com tanta raiva daqueles holandeses que deu vontade de entrar no campo e matar eles.Nossa desculpa o preeconceito mas aquele japonês falsificado marcou o gol do robinho impedido deu vontade de gritar até acabar sua voz.Isso pode ser meio estranho mas na hora que vc vê isso te dá tanta raiva que dá vontadede fazer loucuras. Posso estar errado mais o Brasil devia te apelado com a HOLANDA no primeiro tempo mas acho na minha opinião que ficaram com medo.Na vista da câmera do joga no hino nacional deu para ver que os holandeses eram gigantes e os do BRASIL minusculos.Também acho que foi culpa do felipe mello né porra ele dá um gol contra caramba!!!!!!!!!!!!!!!Agora tomara que aqueles filhas da puta dos holandeses peguem a ALEMANHA e percam de 4X0. Tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.