sexta-feira, 28 de maio de 2010

Agora Vc vai ver se os professores são quem vcs pensão que é !!!!!!

Todos os professores , pelo menos da minha escola não são quem vcs pensão que é . Tudo bem que cada professor tem sua vida profissional como tanto pessoal mas na profissional eles são sérios só falam sobre as matérias que eles dão com os alunos. Mas na hora de seu recreio o a hora que vão decidir sua nota final no boletim eles metem o pau em vc. Para vc ter uma ideia meu amigo era muito estudioso e saiu da escola quando ele saiu a professora que gostava mais dele falou asim na sala dos professores nosssa ferrou agora ficou todos os incapacitados da minha matéria a inda bem qum tem uma menina estudiosa . Até aí tudo bem mas imagina quando vc não faz uma liçao o que o professor deve pensar na cabeça dele ,deve pensar assim né desculpe os palavrões : Filha da fruta , não fez a lição né viado(a). Mas também quando vc faz alguma coisa de nada a coordenadora te dá uma advertência, foi o que aconteceu comigo mas agora se vem outro garoto ensanguenta um moleque , quebra o vidro da escola faz tudo o que tem de pior chega na coordenação ela fala : "Não vc é bom de notas é um aluno que faz tarefas , vou te perdoar mas não faz mais isso ta ? ". Sabe o que eu digo disso um puta falta se sacanagem mas alguma vez na vida vc da graças a DEUS pois vc passa por várias coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.